Início SALVADOR Hospital Santa Casa da Bahia contrata Assistente de RH

Hospital Santa Casa da Bahia contrata Assistente de RH

Empresa Hospital Santa Casa da Bahia

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

  • Realizar a solicitação de documentação;
  • Realizar o atendimento de colaboradores;
  • Realizar o cadastro de novos colaboradores no CNES;
  • Realizar o cadastro de biometria;
  • Realizar a entrega de vale transporte;
  • Orientar os colaboradores quanto às principais dúvidas trabalhistas e regras corporativas.

Como requisitos básicos, você deve ter:

  • Desejável Superior cursando ou completo em Administração, Ciências Contábeis, Recursos Humanos e áreas afins.
  • Experiência na área de Departamento Pessoal;
  • Conhecimento no Pacote Office;
  • Desejável conhecimento em RM e Sisqual.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

VAGA TEMPORÁRIA – 40 DIAS

Carga horária: 44 horas semanais – 07:00h – 17:00h Seg. a Qui. e 07:00h às 16:00h na sexta-feira.

Regime de trabalho: Presencial

Benefícios:

  • Salário compatível com o mercado
  • Alimentação no local
  • Seguro de Vida

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE