Empresa Qualidados
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Desenvolver atividades de aprendizagem em áreas administrativas, financeira e técnicas, sob a orientação do superior na área de atuação, contemplando fazer registros de informações em recursos informatizados: planilhas ou sistemas específicos;
Organizar a documentação em meio físico e eletrônico relativa às atividades da área de lotação, providenciar o arquivamento seguindo os padrões da empresa;
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Registrar de informações cadastrais de empregado, quando do ingresso, utilizar sistemas informatizados, lançar pagamentos em sistema financeiro e realizar outras atividades dentro da área de aprendizagem, de acordo com a programação definida.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Pacote office.
Ensino médio completo.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Gympass.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE