Empresa Extrafarma
Consultor de Atendimento I
Realizar a abertura, conferindo fundo de troco;
Realizar o fechamento de caixa com o responsável por este processo;
Solicitar documentos recebidos de acordo com a forma de pagamento, e valores para agilizar no fechamento de caixa;
Solicitar documentos de identificação dos clientes nas transações comerciais com cartão de crédito, cheque e convênios;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Comunicar a gerência sobre cancelamento de produto;
Solicitar a gerência o desconto de CRM;
Recolher os produtos cancelados no caixa;
Realizar a devolução do valor recebido na abertura, como fundo de caixa;
Organizar o checkout com os materiais de expediente e consumo;
Limpar, organizar, precificar gôndolas de sua responsabilidade.
Requisitos
Estudos
ENSINO MÉDIO (2º GRAU) CURSO TÉCNICO – ENFERMAGEM
Competências
ATENDIMENTO AO CLIENTE VENDAS
Valorizado
Experiência profissional
ENTRE 1 E 3 ANOS
Benefícios
PREVIDÊNCIA PRIVADA VALE TRANSPORTE VALE ALIMENTAÇÃO CONVENIO FARMÁCIA SEGURO DE VIDA CONVÉNIO SAÚDE
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE