Empresa GNC
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atender, transferir e cadastrar informações de clientes, através da operação de equipamentos e softwares de telefonia, de forma cordial e prestativa.
- Prestar informações gerais sobre os departamentos aos clientes em chamada telefônica, tendo conhecimento sobre o funcionamento da Loja.
- Inserir e monitorar, diariamente, o fluxo de clientes que acessam a loja, cadastrando no sistema corporativo de relacionamento ao cliente (SYONET), e fornecendo ao Gestor relatórios, através de documentos para acompanhamento do desempenho da Loja.
- Realizar o controle da agenda do sistema de vez do vendedor para assegurar o bom funcionamento do fluxo de vendas e atendimento ao cliente.
- Acompanhar a agenda de visitas para a loja, através do sistema de relacionamento com o cliente (SYONET), mantendo atualizada o comparecimento para garantir assim a efetividade no processo do fluxo digital.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Se você:
- Possui o ensino médio completo.
- Tem experiência com atendimento ao cliente.
- Tem noções de informática;
- Possui CNH B Ativa.
O #GrupoNewChase é o seu lugar!
Será considerado um diferencial se:
- Tem conhecimento em sistemas corporativos APOLLO e SYONET.
O que oferecemos:
- Salário compatível com o mercado;
- Plano de Saúde;
- Plano Odontológico;
- Vale Refeição ou Alimentação;
- Vale Transporte;
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Telemedicina sem custo (Dr. AON);
- Apoio Psicológico sem custo, extensivo para filhos e cônjuge;
- Descontos em Cursos de Graduação, Pós Graduação, MBA;
- Desconto para cursos de Inglês 100% online;
- Educação Corporativa;
- Programa de Reconhecimento por tempo de empresa
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE