Há 86 anos, a Fundação José Silveira mantém o olhar voltado para o futuro, reinventando suas práticas em um mundo imprevisível, sem perder de vista suas raízes sólidas naquilo que é a origem do propósito: cuidar da saúde e melhorar a qualidade de vida das pessoas.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Recebimento, conferência, organização e cadastro de materiais;
- Controle e planejamento de estoque;
- Solicitação de materiais para reposição;
- Distribuição de materiais para unidade.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Desejável Ensino Superior Completo
Conhecimento em Informática
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Plano de saúde e odontológico;
Vale transporte;
Clube de vantagens do colaborador;
Clube da saúde para o colaborador.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE