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Rodobens recebe currículo para Auxiliar Administrativo

Empresa Rodobens

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES

 

  • Contas a pagar;
  • Contas a receber;
  • Controle de clientes grandes contas:
  • Suporte de caixa;
  • Atendimento ao cliente (telefone e presencial);
  • Lançamento e emissão de notas;
  • Compras com fornecedores;
  • Baixa de cartões;
  • Envio de malote;
  • Cadastro de cliente;
  • Controle de insumos;
  • Envio de proposta para faturamento;
  • Compra de materiais;
  • Gerar requisição no Mercado Eletrônico;
  • P2P;
  • Fazer Migo/ZDPREC;
  • Monitorar monitor sistema SAP;
  • Diversos.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

O que buscamos:

  • Escolaridade: Ensino médio completo
  • Habilidades: Colaboração/Organização/Comunicação/Escrita/ Dinâmico/Proativo.
  • Conhecimento obrigatório: Capacidade de entender, aprender e compreender para conseguir ter um excelente desenvolvimento.
  • Conhecimento diferencial: Vontade de aprender.

Local de Atuação:

Área Administrativa da revenda Rodobens Mercedes Benz Veículos Comerciais – Salvador/Bahia

Modelo de Trabalho: Presencial

O que te oferecemos:

  • Refeitório
  • Vale transporte
  • Assistência médica
  • Assistência odontológica
  • Auxílio farmácia
  • Descontos especiais em produtos comercializados pela Rodobens e parceiros credenciados
  • Cursos e treinamentos em várias competências na Universidade Rodobens
  • Seguro de vida em grupo
  • Sessões de psicoterapia
  • Desconto em aluguel de carro
  • PPR

Jornada de trabalho:

De segunda a sexta-feira, das 08h00 às 17h30 com 1h30 de almoço

Sábados, das 08h00h às 12h00

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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa até  e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE