OPERADOR DE ATENDIMENTO I
Principais desafios do cargo:
Este colaborador será responsável por executar atividades de operações de atendimento, respeitando as normas, políticas e procedimentos vigentes, garantindo a qualidade e o fluxo do atendimento ao cliente.
Principais atividades:
Recepcionar e executar processo de cadastro de cliente, garantindo o cadastro correto e da solicitação do médico/cliente perante as exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente;
Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos;
Realizar fechamento do caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa;
Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências;
Entrega de resultado, através do sistema vigente;
Administração de mesa de pendência (manifestação), através do sistema vigente;
O que iremos avaliar:
Necessário: Ensino médio completo
Informática: Conhecimentos básico no pacote office e Habilidade com sistemas
Experiência desejável: Com atendimento ao público na área da saúde
Diferencial para a função: Boa desenvoltura, comunicação, bom relacionamento.
Local de trabalho e escala
Local de trabalho: Á definir (Unidades a+ ou Diagnoson)
Jornada: á definir (180h ou 220h)
Horário de trabalho: á definir
Escala: Disponibilidade para atuar finais de semana (sab/dom e feriados por escala)
O que oferecemos:
Assistência Médica; Assistência odontológica; Vale transporte; Vale alimentação; Vale refeição; Auxílio creche;
Seguro de vida; Oportunidades interna; Convênio Gympass; Participação nos Lucros anual – PLR;
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE