Se você tem 50 anos ou mais e deseja fazer parte do nosso quadro de Talentos na Atento do Brasil e deste cliente do segmento financeiro, essa é a sua oportunidade!
Procuramos profissionais comprometidos, maduros, inovadores, que adorem desafios e se relacionar com pessoas. Que tenham empatia, energia, cuidado e dedicação, e o principal que saibam a importância de um bom trabalho e atendimento ao nosso cliente.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Atendimento aos nossos clientes com diferentes tipos de solicitações relacionadas ao seu produto ou serviço.
- O atendimento poderá ser realizado por diferentes canais: Voz, Chat, E-mail, Mídias Sociais ou Multicanal;
- Diversas atividades relacionadas a área de atendimento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ter no mínimo 50 anos;
- Ensino Médio Completo;
- Boa comunicação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Preferencialmente morar próximo a Unidade Atento Cabula
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Criança especial;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE