Empresa Hospital Municipal
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Dirigir e manobrar veículos e transportar pessoas, cargas ou valores;
- Realizar verificações e manutenções básicas do veículo;
- Utilizar equipamentos e dispositivos especiais, tais como sinalização sonora e luminosa, software de navegação e outros;
- Efetuar pagamentos e recebimentos;
- Utilizar-se de capacidades comunicativas e trabalhar cumprindo com normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.
Como requisitos básicos, você deve ter:
- Ensino Médio Completo;
- Experiência profissional como Motorista de Emergência;
- Empatia, responsabilidade e respeito – você lidará com pessoas diferentes no seu dia a dia, é essencial entender as suas necessidades e contextos.
Unidade:
- Hospital Municipal de Salvador
Carga horária:
- 44 horas semanais, em regime de escala.
Regime de trabalho:
- Presencial
Benefícios:
- Salário compatível com o mercado
- Alimentação no local
- Plano Médico Coparticipativo
- Plano Odontológico
- Seguro de Vida
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE