Sua missão será atuar como pós-vendas, dando suporte ao cliente em toda e qualquer situação que ocorra após a coleta do material, garantindo a satisfação do cliente em toda sua jornada.
Mais do que contratar pessoas, queremos gerar oportunidades para todos, garantindo a inclusão de perfis cada vez mais diversos para somar com NOSSA GENTE! Se você também pensa assim, que tal fazer parte desse time?
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
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- Atender ligações;
- Responder Email;
- Registrar todas as ligações no CRM (SalesForce);
- Atualizar informações no CRM;
- Envolver setores responsáveis para solucionar os casos;
- Retornar ao cliente com a solução do problema;
- Contribuir com os indicadores da área (TMA e Taxa de abandono).
Requisitos Inegociáveis:
- Experiência em atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Excel;
Será um diferencial se você:
- Tiver experiência anterior no segmento de transportes;
- Tiver atuado com ERP ou CRM;
- Ensino Superior completo e/ou cursando.
Nossos benefícios:
- Vale-Refeição;
- Assistência Médica (Bradesco Saúde);
- Assistência Odontológica (Bradesco Dental);
- Cesta Básica;
- Seguro de Vida;
- Convênio Farmácia;
- Parceria de apoio psicológico (Vittude).
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE