Empresa Habib’s
Vaga Atendente
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Quais serão as suas funções e atividades:
- Contribuir com a limpeza, manutenção e a organização do seu setor e demais áreas na abertura e término do turno de acordo com os padrões estabelecidos pela Rede;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
- Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede;
- Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente;
- Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente. Tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento;
- Assegurar o abastecimento do aparador durante o turno para que os produtos e utensílios estejam em quantidade adequada, garantindo a preparação e a montagem diária do setor e a agilidade no atendimento ao cliente;
- Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos;
- Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Também será legal se você tiver: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Vaga Operador de Caixa
Quais serão as suas funções e atividades:
- Garantir o controle financeiro do caixa, através dos sistemas homologados, realizando entradas e baixas de vendas, conforme determinação da Rede;
- Assegurar a limpeza e a organização do seu setor na abertura e término do turno e contribuir com a limpeza dos demais setores da loja quando solicitado pela Liderança;
- Conhecer o cardápio, a composição dos pratos, os códigos dos produtos e as campanhas promocionais, buscando atualizações constantes com a liderança a fim de garantir o padrão de qualidade de atendimento ao cliente;
- Garantir o bom relacionamento com o cliente, tendo como objetivo a fidelização, atendendo sempre com rapidez e cordialidade, agindo com presteza diante de problemas e contribuindo para que o cliente receba uma excelente atendimento, sempre com produto dentro do padrão e tempo estabelecido pela Rede;
- Zelar pela imagem da Marca, informando a Liderança sobre qualquer irregularidade referente a produto, comunicação, reclamação ou problemas que afete a fidelização do cliente;
- Seguir as orientações dos Passos de Vendas, realizando vendas qualificadas e sugestivas ao cliente, tendo como objetivo o aumento de TM e a qualidade no atendimento;
- Assegurar que os equipamentos utilizados estejam em bom estado de conservação e funcionamento, informando a Liderança a necessidade de manutenção ou troca dos equipamentos;
- Agir com cooperação, norteado para o trabalho em equipe, contribuindo com os demais setores e lideres com o único objetivo de elevar o nome da Marca e positivar os resultados da loja.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Também será legal se você tiver: Ensino Médio Completo; Experiência em atendimento ao cliente;
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE: Atendente / Caixa