Empresa Vedacit
DESCRIÇÃO DA VAGA
Será responsável pela gestão da carteira de clientes em Salvador, Feira de Santana e Aracaju.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Agir como dono do negócio na gestão da sua carteira;
- Planejar e executar rotas;
- Realizar negociações de sell in com foco em sell out;
- Realizar o acompanhamento das vendas através dos relatórios padrões;
- Assegurar o cumprimento dos KPI´S foco de vendas;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
- Acompanhar a execução nos PDV´s de acordo com o cronograma e manual de execução, sempre propondo melhorias;
- Interagir com a área de logística, garantindo o alinhamento para o nível de serviço necessário ao atingimento das metas e satisfação dos clientes;
- Gerar informações para inteligência de mercado;
- Garantir o planejamento de metas desde o plano de ação, negociação e fechamento.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Sólida Experiência na área comercial;
- Experiência no mercado de materiais de construção/engenharia civil (diferencial);
- Imprescindível CNH B;
- Habilidade de comunicação e negociação;
- Visão macro;
- Atendimento ao cliente.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE