Será responsável por realizar o atendimento ao cliente, via telefone, whatsapp, email, com foco como Pós Vendas/ Relacionamento e qualidade no atendimento, buscando excelência, qualidade e agilidade nesse atendimento e/ou solicitação;
Realiza estudo, diagnóstico e revisão do fluxo de atividades administrativas e de logística. Acompanha indicadores para identificar oportunidades de melhoria no processo operacional.
Requisitos:
– Ensino Superior Completo em áreas relacionadas;
– Conhecimento/vivência de atuação no segmento de veículos;
– Conhecimento intermediário no Excel;
– Boa capacidade de comunicação, oratória, empatia, escrita, e habilidade para se relacionar com as demais áreas da empresa,
– Perfil pro ativo, que saiba trabalhar em equipe, transmitir segurança ao cliente e que tenha senso de prioridade.
Irá trabalhar de Segunda a Sexta das 08h00 ás 18h00.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
ENSINO SUPERIOR – ENGENHARIA MECÂNICA/MECATRÔNICA
ENSINO SUPERIOR – LOGÍSTICA
ENSINO SUPERIOR – AUTOMAÇÃO INDUSTRIAL
CONHECIMENTO NO SEGMENTO DE VEÍCULOS
CONHECIMENTO INTERMEDIÁRIO NO EXCEL
EXPERIÊNCIA COM ATENDIMENTO DE PÓS VENDAS
SEGURO DE VIDA
VALE ALIMENTAÇÃO
VALE REFEIÇÃO
VALE TRANSPORTE
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE