Empresa Estácio
Os seus principais desafios como [Nome do Cargo] são:
O colaborador atuará na área de atendimento, suporte na jornada do cliente e encantamento; Dar todo o suporte necessário para o aluno e acompanhar sua jornada; Montar scripts e realizar disparos de comunicação; acompanhar, instruir e encantar nosso aluno em toda a sua jornada, com foco em satisfação do cliente, renovação e diminuição da evasão.
Desenvolver novas formas de comunicação e ser analítico para apoiar a supervisão na devolutiva de dados e informações sobre a gestão da carteira; Validar conteúdos, inserir e geri-los dentro da plataforma de sucesso; Atendimento encantador.
Buscamos um profissional com:
- Ensino Médio Completo;
- Desejável cursando Ensino Superior na área de Comunicação, Marketing Digital, Administração ou afins;
- Excel Intermediário;
- Desejável conhecimento em Power BI
- Experiência em atendimento ao cliente, preferencial em ferramenta de WhatsApp e chat;
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Carga horária: 44 hora semanais de segunda à sexta feira.
Na Estácio você vai encontrar:
Seguro de Vida; Bolsa de Estudos; Assistência Médica Saúde; Assistência Odontológica; Vale Alimentação; Chance de crescimento.
Acreditamos na excelência do nosso ensino e, por isso, valorizamos os egressos das nossas instituições em nossos processos seletivos.
Mais inclusão: essa vaga também é destinada a pessoas com deficiência (PCDs)
Local: Feira de Santana
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE