Empresa Unimed
Venha fazer parte de uma empresa que é referência no mercado de saúde suplementar, e gera valor para sócias, médicos e clientes. Para fazer parte deste time você precisa: Respeitar e valorizar a diversidade, ter empatia com todas e todos, ter coragem de ousar, ter iniciativa e gostar de cuidar de pessoas, gostar de fazer, de mudar, de transformar.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Executar atividades de apoio administrativo na área de vendas, através da elaboração, emissão, recebimento e distribuição de documentos. arquivo conferência de documentos e protocolo, procedendo a inserção de informações nos sistemas, relativas as rotinas da área, efetuando cálculos estatísticos, entre outros.
Verificar documentos, identificando irregularidades, conferindo cálculos, classificando, processando e inserindo as informações e arquivando.
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Receber documentos, planilhas, entre outras informações de cadastro, guias, contratos, implantação e/ou atualizações, e inserir as informações no sistema.
Preparar relatórios formulários e planilhas, coletando informações, verificando índices e indicadores.
Realizar a parte burocrática do processo, solicitando, recebendo e conferindo documentações, contratos (assinaturas), encaminhando posteriormente o processo para a área de parametrização,
Elaborar planilhas de cálculos, indicadores, organogramas e fluxogramas, além de relatórios diversos e apresentações.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino Médio Completo.
Pacote Office Intermediário.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE