Empresa confidencial
ATIVIDADES A SEREM REALIZADAS:
- Organização e controle de agenda de compromissos (pessoal e profissional).
- Acompanhamento e preparação de reuniões.
- Pagamento e controle financeiro pessoal.
- Transferências internacionais.
- Organização de viagens.
- Organização de documentos e tratativa com órgãos públicos.
- Atendimento a demanda de familiares.
- Supervisão de 2 funcionárias e demandas trabalhistas das mesmas.
- Compras e controle de estoque.
- Organização de eventos.
- Atendimento e apoio a público interno e externo.
- Controle das manutenções dos carro.
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REQUISITOS:
- Ensino superior completo, preferencialmente em secretariado ou administração.
- Experiência com gestão residencial.
- Inglês intermediário.
- Disponibilidade de horário.
COMPETÊNCIAS NECESSÁRIAS:
- Objetividade.
- Análise sistêmica.
- Proatividade.
- Organização.
- Multitarefas.
- Liderança.
- Inteligência emocional.
Local de Trabalho: Pituaçu, Salvador-BA.
Jornada: Carga horária das 09h às 18h, a depender da demanda podendo dividir entre presencial e home office.
BENEFÍCIOS:
Salário R$ 3.000,00 + 40% Cargo de Confiança + Vale Transporte (que pode ser convertido em vale combustível) + Assistência Médica (R$75,00 mensal + 30% de coparticipação) + Assistência Odontológica (R$27,00 mensal).
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE