Atento
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- O operador precisará identificar a necessidade do cliente e trazer uma solução prática e objetiva, conforme procedimento do produto e/ou serviço;
- Vendas de produtos e serviços;
- Em cada atendimento prestado, poderá tratar diferentes tipos de situações indicadas pelo cliente;
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Formação acadêmica: Ensino Médio completo;
- Boa fluência verbal e poder de persuasão;
- Habilidade de negociação/argumentação;
- Conhecimentos básicos de informática e digitação;
- Obrigatório possuir computador ou notebook com internet para realizar o treinamento Online;
- Preferencialmente residir próximo a Unidade Atento Cabula.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Salário
R$1.212,00 (Nos 75 primeiros dias o salário será de R$ 1065,50 ) + Bônus por desempenho com teto até R$ 300,00 conforme desempenho
Horário de Trabalho 15:30/21:50
Jornada de Trabalho
180h mês | Escala 6×1 com folga variável
Benefícios
- Vale Transporte;
- Vale refeição e/ou vale alimentação;
- Seguro de Vida;
- Auxílio funeral;
- Auxílio creche / Auxílio criança com deficiência;
- Desconto em Produtos;
- Assistência Odontológica;
- Assistência Médica;
- Descontos em Academias / Práticas Esportivas;
- Parcerias educacionais com descontos em cursos;
- Plano de carreira.
Local de Trabalho: R. Silveira Martins, 1036 – Cabula, Salvador – BA, 41180-675, Brasil.
ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM
Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE