A S3 Gestão em Saúde é uma instituição de direito privado, sem fins lucrativos, de caráter social e inclusivo, reconhecida como de utilidade pública nacional, estadual e municipal, qualificada como Organização Social em diversos estados e municípios da federação, que atua na prestação de serviços no âmbito público e privado, que tem a missão de servir à sociedade com humanização, na saúde, educação e assistência social.
A S3 Gestão em Saúde está em busca de novos talentos para atuar como AUXILIAR ADMINISTRATIVO.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
- Controlar os recebimentos e remessas de correspondências e documentos;
- Coordenar as atividades administrativas, financeiras e de logística da unidade;
- Organizando os arquivos e gerenciando informações;
- Conferência de Notas Fiscais;
- Relatórios da execução dos serviços;
- Realizar atualizações das certidões;
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REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
- Ensino Superior (administração, economia ou contáveis);
- Experiência de 06 meses na função, preferencialmente em unidade de saúde;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
- Carga horária 44h semanais;
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE