Empresa Consolidada que atua na área de Contact Center procura profissional comprometido e com experiência em vendas para integrar nossa equipe.
RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES
Atender usuários, oferecer serviços, produtos e propor soluções, prestar serviços técnicos especializados, realizar pesquisas via teleatendimento e intermediar relação empresa-consumidor, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, bem como aqueles transferidos pela linha de frente para serviços diferenciados, como registro de reclamações, atendimentos específicos, através da operação de sistemas e ferramentas disponibilizadas pela empresa, para auxiliar neste atendimento e executar atividade de televenda.
REQUISITOS E QUALIFICAÇÕES
Ensino médio completo;
Habilidade: boa comunicação e dicção, habilidade em negociação, foco em metas e resultados, trabalho em equipe;
Conhecimento no pacote office;
Residir em Salvador ou Lauro de Freitas;
Possuir experiência no seguimento ativo em Call center e vendas.
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
Vale alimentação; Vale Transporte; Plano de Saúde e odontológico; Regime de contratação: CLT (Efetivo).