O Grupo Big, ex-Walmart Brasil, opera hoje com mais 390 unidades e mais de 40 mil funcionários em 18 estados brasileiros, além do Distrito Federal.
São 7 bandeiras entre hipermercados (BIG e BIG Bompreço), supermercados (Super Bompreço e Nacional), atacado (Maxxi Atacado), clube de compras (Sam’s Club) e lojas de vizinhança (TodoDia), além de postos de combustíveis.
Com base em uma cultura mais ágil e simples, o foco no resultado e a excelência no atendimento são as principais guias para nossas ações.
Mais do que estar presentes em diversos momentos de compras em nossas lojas, queremos encantar e conquistar nossos clientes para sermos reconhecidos como o melhor varejo no Brasil.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
Vaga aberta para Operador de Loja
Principais Responsabilidades: Atendimento ao cliente, Reposição de mercadorias, Limpeza e organização do local de trabalho.
Requisitos:
Ensino Médio Completo; Desejável experiências com atendimento ao cliente; Necessário disponibilidade para trabalhar em escala 6×1 (feriados e finais de semana); Mas disponibilidade para trabalhar na região Pituba – Salvador
Benefícios:
Vale transporte; Assistência Médica e Odontológica; Mas seguro de Vida; Refeitório no local; Mas participação nos Lucros e Resultados; Desconto em compras nas lojas do Grupo BIG.
VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui
O Grupo Big promove e incentiva a inclusão e diversidade! Por isso estimulamos a candidatura de mulheres, profissionais negros (as), de todas as etnias, LGBT+, de pessoas com deficiência e aprendizes.
Aqui não toleramos discriminação com base em raça, cor, ascendência, idade.
Assim como discriminação por orientação sexual, religião, etnia, nacionalidade, estado civil, gravidez, exploração de trabalho infantil, assedio moral e nenhum tipo de discriminação.
Acreditamos em um ambiente de trabalho positivo e respeitoso para todos e todas!
Para candidata-se à vaga, acesse o portal de recrutamento escolhido pela empresa e cadastre seu currículo.