O Farmácias APP é uma empresa de tecnologia e inovação no setor farmacêutico, criada para conectar farmácias, drogarias, lojas de suplementos e cosméticos aos seus clientes de forma rápida, prática e segura.
Nossa missão é oferecer a melhor experiência de compra online, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida.
Responsabilidades e atribuições
- Realizar Suporte ao cliente e consumidor final, apresentando tratativas para o cliente, através dos canais de comunicação como telefone, WhatsApp ou tickets de atendimento;
- Direcionar necessidades às áreas ou pessoas chaves;
- Acompanhar, encaminhar e redirecionar problemas de acordo com processos criados para a área;
- Auxiliar o cliente durante toda a jornada de atendimento até a resolução de qualquer problema relatado;
- Garantir o devido registro, documentação e encerramento dos tickets de atendimento;
- Participar ativamente na construção, definição e sugestão de novos processos e melhorias pertinentes à área de atendimento;
- Prezar sempre pelo atendimento de excelência ao cliente.
Requisitos e qualificações
- 🎓 Desejável cursando ensino superior;
- 🤝 Experiência com atendimento ao cliente;
- 💻 Conhecimento em Pacote Office.
Informações adicionais
- ⏳Horário de trabalho: 13h40 às 22h de segunda a sábado;
- 🎟️ Vale Alimentação;
- 🍽️ Vale Refeição;
- 🏥 Plano de Saúde;
- 🦷 Plano Odontológico;
- 🛡️ Seguro de Vida.
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Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos até 16.01 através do link de vagas disponibilizado pela empresa: CANDIDATE-SE
