Início SALVADOR Empresa DHL oferece vaga para Motorista

Empresa DHL oferece vaga para Motorista

Somos uma empresa global que valoriza a diversidade, a ambição e uma atitude colaborativa e capacitadora, oferecendo a nossos colaboradores todo o suporte necessário para que suas carreiras sejam o mais gratificante possível.

Descrição da Vaga

Receber via rádio, telefone, presencial ou mensagem no rastreador a ordem de coleta e seguir para o locar informado, para aguardar o carregamento. Preencher o Diário de Bordo (Lei 13.103/2015), anotando todos os eventos da viagem e ao retornar para a empresa, entregar o mesmo no departamento de Logística. Enviar mensagens de início de viagem, paradas, ocorrências e chegada no sistema de rastreador, para controle e comparação das informações do Diário de Bordo. Aguardar descarga e entregar documentos da carga de acordo com as normas estabelecidas nos locais de destino.

VEJA TAMBÉM: Vagas sem experiência clicando aqui

Requisitos

Experiência comprovada em CTPS ou carta frete; Conhecimento em Rotas Nacionais; Desejável ter trabalhado com sistema de rastreamento.

Responsabilidades

Responsável pelas viagens interestaduais, preenchimento de diário de bordo e controle das viagem via rastreamento.

ENTRE AGORA PARA O GRUPO DE EMPREGO DO WHATSAPP | INSTAGRAM | TELEGRAM

Os interessados em participar da seleção deverão enviar currículos através do link de vagas disponibilizado pela empresa e selecionar a cidade de interesse no filtro: CANDIDATE-SE